quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carta





Não, eu não te perdôo, definitivamente você jamais terá meu perdão.
Sou incapaz de perdoar você pelas flores que me enviou; rosas brancas e copos de leite, como se atreve? Você sabia que eram minhas prediletas e o aroma delas continua impregnado em mim.
E
os bombons, o que me diz sobre eles? Eram pra ‘adoçar minha vida’?
Se era essa intenção, é bom que você saiba que de doce minha vida não tem nada e dos bombons só restou o gosto amargo nos meus lábios.
As fotografias eu guardei, já não as olho com tanta freqüência, aceitei que elas já não trazem felicidade como outrora, hoje apenas chicoteiam o coração.
As cartas de amor eu queimei...
Antes fosse! Faltou coragem, admito.
Aquelas palavras hoje tão vazias são as evidencias da veracidade do que vivemos. Às vezes, em algumas noites de insônia, eu as leio baixinho, com um nó na garganta e lagrimas dos olhos.
São as mais simples, doces e belas declarações que alguém já me fez. Eu quase te odeio por isso.
Lembra dos filmes de desenho? Faz tempo que não vejo um.
Ah, também deixei de ouvir nossa antiga banda preferida, todas as velhas letras me levavam a você.
Perdi a vontade de desenhar... Afinal você era minha inspiração.
E nunca mais comi brigadeiro, verdade.
Não escrevo pra você com tristeza, não.
Meus lábios até ensaiam um sorriso tímido, embriagado em nostalgia quando penso em tudo que vivemos.
E é por isso que não te perdôo, você me presenteou com os mais sublimes dias da minha vida e os mais lúgubres quando você se foi.
Confesso que as vezes desejava me chamar Clementina, e poder te a chance de apagar da memória as lembranças da vida maravilhosa que tivemos e hoje me atormentam.


Sarinha C. Ferreira

12 comentários:

  1. NOssa, muito triste... Lindo e triste. O vazio que alguém deixa na gente só pelo simples fato de um dia ter nos encontrado e nos jurado amor eterno e essa eternidade ter durado tão pouco perto do que deveria durar,né? Compartilhei a dor do seu texto. Tocou-me. Um beijo, querida, fique com Deus, que este nunca nos abandonará.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por ter visitado meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarinha!

    Pena que tenha acabado e deixado marcas dolorosas.

    Mas, sabe de uma coisa? Há um espaço vazio aí neste coração para uma nova oportunidade e tudo entrará em seu eixo, quando este vazio for novamente ocupado.

    A vida é uma loucura de combinações e possibilidades!

    Depois, me conta se eu não estava certa!rsrsr

    Te sigo|!!!

    ResponderExcluir
  4. Não te conheço,mas senti essa postagem tão diario,rs,impressão minha??Te vejo na DOGlandia;]]

    ResponderExcluir
  5. Caramba, esse cara não sabe o que perdeu.
    Abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindo, flor. Que lindo e triste ao mesmo tempo. Deveria ser proibido uma pessoa ferir o coração de outra, sujeito a severas punições.

    Obrigada pela visita no meu blog. Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Quanta tristeza nessa postagem.
    Várias vezes encontrei comigo mesmo lendo-a.
    Retribuindo a visita deixo um abração
    amigo do "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  8. aii, todo mundo sente isso quando alguma coisa acaba!! Mas sabe, com o tempo agente apende que aquela saudade pode até ser uma sensação gostosa de sentir, e lembrar com carinho o que aconteceu!!!

    Obrigadinho pela visita... Dê uma pasadinha de novo quando quiser!!!
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. As marcas ficam para nos lembrarmos de que um dia fomos felizes com alguém e que poderemos ser felizes outras vezes só que com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Por mais triste que pode ser, sei que isso é verdade e acontece, aconteceu comigo esse ano :/ mas a gente supera! :D
    Obrigada pela visita no meu blog e pelo seu comentário, significou muito pra mim as suas palavras, de verdade!
    Beijos e parabéns pelo blog!
    Por: Mayara.R :)

    http://porincrivelquepareca.blogfatal.com/

    ResponderExcluir
  11. que perfeito , ameei .
    Obrigada por visita meu blog :]
    segui .

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu até chorei quando li. Muito emocionante teu texto. Brigadinha pela visita no meu blog, e volte sempre que quiser. Beeijos :D

    http://porincrivelquepareca.blogfatal.com

    ResponderExcluir