segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu e meus dois bebezinhos
Os caminhos do SENHOR são misteriosamente perfeitos... Quase sempre tão opostos aos nossos planos e as vezes, em um primeiro (segundo e até terceiro) olhar, tão assustadores, confusos e ''errados'' aos nossos olhos, que a nossa fé fica abalada e o desespero chega inundando toda nossa alma...
E agora? Essa é a única pergunta que não sai da cabeça, da um nó na garganta e sufoca ao ponto de impedir que as lágrimas caiam.
Como nossa fé é fraca, esquecemos que os ''caminhos do SENHOR não são os nossos caminhos'' (Is 55);
Esquecemos ''os olhos do SENHOR viram a nossa substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os dias de nossas vidas, quando quando nem um deles havia''
(Sl 139). 

Como diante de tantas promessas e livramentos concedidos pelo SENHOR, persistimos em nos abater e nos deixar levar pela agonia e aflição?
A alguns messes atras, eu vivi todos esses sentimentos e me senti sendo sugada ao fundo de um mar de angústia e desesperança, mas o SENHOR não apenas me resgatou, ELE me mostrou que aquele caminho que me parecia torto e incerto, foi o caminho que ELE arão escolheu pra mim.

Dificuldades e aflições, sempre farão parte das nossas vidas, assim como as alegrias, as pequenas conquistas diárias e os delicados gestos de carinho e amor, a diferença de uma pessoa contente esta na direção que ela olha... se ela foca nos presentes diários que DEUS nos dá, ou nas adversidades que a vida nos impõe.

Deus me deu o maior presente de todos e apesar de cada obstáculo que enfrentamos, eu creio que em nenhum momento DEUS está alheio a nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário