sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

∞ amor atemporal ∞


Dii Ferreira, geralmente é para as pessoas que mais amamos que se torna difícil escrever. Não é fácil traduzir em palavras sentimentos e atitudes de amor, afinal, as palavras sempre parecem poucas, bobas e insignificantes, diante do que o coração sente.

Eu poderia ficar aqui horas e horas, descrevendo a pessoa maravilhosa que você é, embora as vezes você tente se esconder embaixo de uma mascara carrancuda e mal humorada.
Poderia dizer que te acho um gato, mas o espelho do meu quarto já te fala isso todos os dias.. Alias, eu comprei um ESPELHO ENORME pra você, por que não esta usando ele?

Poderia dizer milhares de coisas que ninguem nesse facebook poderia dizer, coisas realmente importantes que vivemos juntos, ou coisas bobas, como o fato de você, de uma hora pra outra começar a gostar de molho de pimenta. Uma coisa em comum, amamos molho de pimenta.

Poderia dizer que eu gosto das sua mãos, eu nunca te disse isso, mas pensei aqui agora, como acho seus dedos realmente bonitos e macios... deixa isso pra lá, é ESTRANHO.

Poderia dizer outras coisas, como o fato de você as vezes me enlouquecer, ou deixar nossos pais malucos... REALEMENTE ACHO QUE ELES TERÃO ENTRADA ESPECIAL NO CÉU, SOBREVIVERAM A MIM, E ESTÃO SOBREVIVENDO A VOCÊ. Mas vai com calma, amigão, que ninguém é de ferro!

Poderia dizer o quanto te acho inteligente, mesmo que as vezes você faça muitas, muiiiitas burrices. É FATO, VOCÊ É UMA DAS PESSOAS MAIS INTELIGENTES QUE CONHEÇO, então pare de afogar seus neurônios em copos e mais copos de vodka. NÃO É LEGAL.

Poderia dizer que você é meu irmão mais novo; que sempre foi cuidadoso demais, e esteve do meu lado, quando nem eu mais estava. Você é uma pessoa FIEL.

Poderia dizer que todo mundo te conhece, TODO MUNDO, embora a maioria não saiba nem seu primeiro nome, aquele OFICIAL, que esta na certidão de nascimento, você também nem deve se lembrar... OSMAR FERREIRA ROSA JUNIOR, mais meu pai de REBATIZOU de Dii...
Dii? Que isso?
Bem, ele diz que foi sua primeira palavra, COMO SE Dii, FOSSE REALMENTE UMA PALAVRA. ;)

Continuando com o TODO MUNDO te conhece, eu poderia dizer também, que QUEM TE CONHECE NÃO ESQUECE JAMAIS. HAHAHA
E GERALMENTE SÃO LOUCOS POR VOCÊ.
Bem, seria impossível o contrario. QUEM REALMENTE TE CONHECE NÃO PODE FUGIR, VOCÊ É APAIXONANTE, é, pois é, não são só as menininhas que se enamoram não, SEUS AMIGOS TAMBEM TE AMAM.

EU TE AMO. SEMPRE VOU AMAR,
SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO, MESMO NAS BESTEIRAS QUE EU NÃO APROVO,
MESMO QUANDO ESTIVER GRITANDO FEITO LOUCA COM VOCÊ, EU VOU ESTAR AO SEU LADO.

Eu poderia dizer isso.. aquilo.. e aquilo outro e até disse algumas coisas, mais como eu já havia dito antes, tudo isso aqui não quer dizer nada, perto do que eu realmente sinto.

Me sinto impotente diante da incapacidade de dizer, te fazer vê e sentir, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.



Sarinha C. Ferreira


Ps: Obrigada Maninho, por me fazer escrever algo que eu realmente gostaria que outros lessem ;) Te amo.

3 comentários:

  1. huuuuum que gracinha !!!! Didi é realmente O MÁXIMO !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! emocionante! Aproveitando a oportunidade, Feliz aniversario Gordo!! Tudo de bom! te amo mto! beijos

    ResponderExcluir