segunda-feira, 27 de junho de 2011

Só pra mim


Por um tempo, talvez muito talvez pouco, eu não vou contar meus segredos, manias, angustias, frustrações, conquistas, sorrisos, dores, lutas, decepções, sonhos, carências, iras, afetos e desafetos, minhas teimosias, chatices, loucuras, medos,alegrias, inconstâncias, minhas criticas, ironias, ciúmes, certezas, minhas bagunças externas e internas, minha doçura e amargues, meu stress e como sou grossa as vezes; meus sentimentos e antipatia, meus pânicos e bipolaridade, minhas paixões, escolhas, meus dramas, minhas felicidades, minha singularidade, minhas particularidades, MINHA VIDA.
Por um tempo, talvez muito talvez pouco.

;*


Quero guardar só pra mim, estou egoísta hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=xFrGuyw1V8s
Traduzindo sentimentos, em ritmos, sons, dança, MUSICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário